A rota para ganhar contratos no setor público

Então você descobriu o contrato de área aberta ideal e percebe que sua organização pode transmitir exatamente o que o comprador está procurando, para onde você vai a partir desse ponto? Bem, o estágio subseqüente é iniciar o procedimento de inscrição, no entanto, existem vários cursos que um aplicativo delicado de segmento aberto pode executar. Sua primeira tarefa ao longo destas linhas é examinar atentamente a descrição delicada, pois ela deve consistentemente detalhar os pré-requisitos definidos do procedimento delicado e as datas de vencimento nas quais você será invocado para cumprir sua delicada oferta.
DESCOMPLICA

Um dos cursos básicos que você pode precisar é terminar um PQQ que é um Questionário de Pré-Qualificação. Um QPQ padrão fornecerá alguns dados de cima para baixo sobre o contrato e sobre os pré-requisitos do QPQ, apesar do fato de que isso pode ter um desejo de refazer os dados que você acabou de ler (conseqüentemente escolhendo concluir o QPQ). Basta obter alguns detalhes significativos que possam apoiar o seu alojamento, por isso, tome o tempo que for necessário e leia-o completamente. Quando você examinar a maioria dos dados da fundação, você precisará fornecer alguns dados gerais fundamentais sobre sua organização, seu status legítimo e as sutilezas de qualquer situação potencial irreconciliável. O segmento seguinte dirá respeito a questões relacionadas a dinheiro, incluindo planos bancários e sutilezas de proteção, e você será obrigado a fornecer sutilezas de questões legalmente vinculantes. Isto implica em pronunciar-se no caso de você ter quaisquer acordos finalizados ou no caso de ter quaisquer procedimentos legítimos configurados ou pendentes. Por último, você será obrigado a dar sutilezas de sua capacidade especializada ou potencialmente proficiente para terminar o trabalho determinado no aviso delicado.

Outro curso que algumas associações querem utilizar é terminar uma forma menor do QPQ, que pode simplesmente solicitar que você responda sim ou não, para responder a um resumo de perguntas dentro de cada um dos cabeçalhos primários encontrados em um QPQ completo. Por exemplo;

  • Sua associação tem um arranjo natural?
  • Qual é o maior tamanho de contrato que você recentemente satisfez?
  • que número de representantes existem na sua associação?

A partir da fruição desta pequena pesquisa, compradores de divisões abertas podem fazer uma lista de espera de provedores que considerem qualificados e razoáveis ​​para finalizar o delicado contrato. Na chance de que você chegue a esta lista de espera, você pode, nesse ponto, ser abordado para concluir um PQQ completo ou, por outro lado, uma proposta delicada, que também seria a seguinte para os provedores selecionados de um PQQ final.

Uma proposta delicada e completa espera que você explique detalhadamente como você pode concluir o contrato até o limite de ativos, de funcionários e especializado. Você também deve esperar dar um arranjo completo de empresa que determina cursos de eventos, custos, leva nomeado dentro de sua associação e os procedimentos estabelecidos para garantir a chance de evasão e observação. Por fim, sua proposta também deve dar exemplos de vitórias que sua organização acabou de realizar, especialmente no caso de estarem dentro de um campo semelhante ao trabalho para o qual você está compondo o seu delicado.

Qualquer que seja o curso da sua delicada viagem, no caso de você fornecer dados ponto por ponto que atendam ou até ultrapassem os desejos do comprador, você estará em uma excelente chance de vencer essa delicada; e geralmente não chega ao melhor custo.

Leave a Comment