Como a criação de novos relacionamentos “de propósito” aumentará dramaticamente sua renda

Como você pode passar de 20 a 30 minutos fabricando consistentemente um novo relacionamento diário que será duplo, talvez até triplicar o seu salário? como conquistar uma mulher

Vou lançar outra ruga no jogo da construção de relacionamentos. Preciso que você considere duas palavras que podem ter efeito emocional em sua vida e em seu salário.

Essas duas palavras são “deliberadamente”.

O que pode acontecer se você começar a fazer novas conexões deliberadamente? Além disso, imagine um cenário em que você conectou uma quantia imediata em dólar como um incentivo para cada uma dessas novas conexões.

Foi isso que completei há um bom tempo e meus resultados foram impressionantes. Sei que pode parecer frio e determinante pensar dessa maneira, mas ainda me aguento.

Tudo começou uma noite enquanto eu fazia um workshop de negócios na Internet para um bairro da S.C.O.R.E. seção. Eu estava discutindo como expandir a estimativa de email nos seus negócios. Olhei para baixo e, por alguma coincidência, em meus materiais, eu tinha um daqueles marcadores de notas de mil dólares que você pode comprar na livraria do bairro. Segure uma e ela se parece simplesmente com uma nota de US $ 1.000.

Eu precisava afetar o grupo de espectadores no significado da estrutura de sua lista de e-mails, então eu lhes revelei que eles deveriam tratar cada endereço de e-mail como se alguém simplesmente lhes desse uma nota de US $ 1.000 e eu segurei o marcador.

Naquele momento, afirmei: “Como você deseja construir um novo relacionamento por dia. Além do mais, que número de conexões você gostaria que cada um colocasse mil dólares extras no seu bolso?”

A resposta foi rápida. Algum grupo de espectadores sentou-se. Alguns sorriram extensivamente. Muitos que eu achava que estavam cochilando começaram a fazer perguntas. O que encontrei foi o nome digno que associei às conexões futuras que poderiam começar com um discurso por e-mail que lhes pareceu bom. Eles não observaram mais apenas um endereço de email conceitual. Eles viram salário em potencial.

Percebi que havia descoberto algo assim que meu pequeno teste “intencional” de pagamento começou. Comecei a imaginar o que poderia acontecer com a chance de eu deliberadamente ver cada relacionamento de e-mail que eu criava como um potencial fluxo de pagamento que merecia pelo menos mil dólares e se movia na direção desse objetivo. Obviamente, eu aceitei que todos precisariam ser uma vitória bem-sucedida e, se não, se ou não, deve haver um incentivo genuíno para as duas reuniões incluídas.

Dessa forma, a partir daquele dia, cada vez que o telefone tocava, quando eu conhecia outra pessoa, recebia uma indicação ou um pedido por e-mail, comecei a sentir a expectativa como se tivesse ganho recentemente outros mil dólares. Em alguns dias, eu fazia arremessos frios ou subia a locais de repente com a expectativa de reunir apenas um indivíduo.

A partir desse momento, comecei todos os dias a perceber que ia encontrar outra pessoa e fazer outro relacionamento deliberadamente. Alguns dias a energia é tão incrível com a qual fiz novas associações diferentes. Acabou sendo muito excepcional. Comecei a atrair mais pessoas que precisavam trabalhar comigo e me dar dinheiro. Imagine isso.

Cedo ou tarde, começo a acompanhar diariamente a produção intencional dessas novas conexões. Com todos, tive uma breve discussão para descobrir o que eles exigiam e como posso ter a opção de apoiá-los. Toda vez, no fundo do meu cérebro, eu percebia que cada um de nós, mais cedo ou mais tarde, colocava mil dólares ou mais em nossos bolsos particulares.

Para permitir que você compreenda melhor essa idéia, deixe-me familiarizá-lo com dois termos que fiz para minha investigação. Eles são o valor do relacionamento e a renda do relacionamento.

Valor do relacionamento e renda do relacionamento

RV é o valor dinâmico que você coloca em outro relacionamento. O RI é o salário genuíno obtido através de novas conexões que você faz deliberadamente.

Leave a Comment