Livros do melhor vendedor em relacionamentos – como escolher

No caso de você acabar em meio a uma separação, o conselho sólido é procurar os livros de sucesso sobre conexões. Na chance de que você escolha seguir esse caminho, seja cauteloso com quem você leu. Tenha em mente que as conexões estão se sentindo baseadas e que as palavras em uma página sozinhas não podem consertar a dor que você sente atualmente. O que você precisa fazer é primeiro fazer uma pergunta ou duas – o que ajudou outras pessoas? Livro anti embustes

Neste artigo, vou dar-lhe informações sobre como encontrar o melhor especialista em livros blockbuster sobre conexões.

O maior erro que você pode cometer quando procura por livros de relacionamento é ser aceito por alguém que tem uma tonelada de cartas extravagantes depois de seu nome. Pense nisso – levou vários anos para obter esses mestres e doutores. Esses indivíduos passaram anos contemplando, investindo energia em bibliotecas e indo às aulas. Eles também podem estar alinhados com um modo de pensar que simplesmente não afeta você. Para compreender minhas reflexões, pense nos contrastes entre as lições de Freud e Jung. Ambos eram eruditos incríveis e considerados em todo o mundo, mas suas disparidades de idéia são tão variadas quanto dia e noite. Criados por indivíduos com diplomas podem ganhar bolsas, no entanto, suas lições ajudarão você a sair da sua emergência?

Uma linha superior de ataque é para alguém que “esteve lá, fez aquilo”. As coisas na realidade são consistentemente únicas em relação ao reino dos escolásticos. Não há comércio para experiências genuínas. Numerosos indivíduos resgataram conexões e procederam arquivando essas revelações em livros e em livros que são compostos à sua vista. Regularmente, o criador teve um envolvimento tão decente na preservação de um relacionamento que deseja compartilhar e ajudar outras pessoas. Este é o grande sucesso de livros sobre conexões que você deveria seguir.

A verdadeira pergunta para acomodar um relacionamento é o que funciona para você. Vários guias de auto-aperfeiçoamento instruem você a colocar o relacionamento no outro lado por um período de tempo específico, e trabalhar para obter a integridade mental de todos juntos. Enquanto isso é uma palavra de sabedoria, isso não muda a maneira como você está sentindo a perda de seu ex, e precisa deles de volta. Essa é a sua necessidade de dirigir, não “consertar a si mesmo”.

Sua opção mais lógica é procurar um livro que ofereça dados não prontamente acessíveis nos livros de “auto-aperfeiçoamento”. Os dados de que você precisa não são coisas que seus companheiros mais próximos lhe permitem saber – lembre-se de que eles têm SEU melhor entusiasmo pela psique, não pelo seu relacionamento. Eles precisam ver você feliz, e geralmente não estão preocupados com o seu ex.

O que você precisa é de dados sólidos – coisas, por exemplo, sobre o que uma mulher mais deseja, ou o homem precisa de sua associação com você. O livro precisa abranger sistemas que o ajudem a administrar o tormento e encoraja-o a compreender por que está se sentindo assim.

Talvez as abordagens mais ideais para descobrir se um livro é poderoso é dar uma olhada nos tributos da página comercial. Na chance de que eles não estejam lá, ou tenham todos os sinais de ser obscuros e iludidos, nesse ponto não é o livro para você. Supondo, em qualquer caso, que você veja tributos de sociedades deslocadas e várias origens diferentes, nesse ponto, é uma boa ideia apostar que você descobriu um vencedor.

Leave a Comment