Tamanho do dragão de barba

No caso em que você está pensando em se tornar um gerente de barba, o tamanho mítico da serpente não barbeado será um fator chave para criar o melhor espaço possível para o seu novo animal de estimação. Serpentes míticas peludas são muito pequenas quando recentemente geradas, mas algumas podem se desenvolver até 26 polegadas de comprimento, implicando que, à medida que se desenvolvem, sua casa deve desenvolver-se com elas para seu consolo e bem-estar. como usar minoxidil

No caso de você ter um barba de bebê, ele provavelmente terá cerca de três a quatro centímetros de comprimento. Sua casa, que é provavelmente um aquário ou espaço de vida réptil de plástico deve se associar com 30 centímetros de comprimento. Isso lhe dará um lar confortável para viver em seu tamanho e simplificar a descoberta de seu sustento, água e santuário.

No momento em que sua serpente alada peluda se desenvolve na idade adulta, ele exigirá uma casa muito maior. Comumente, o beardie adulto, independentemente de ser do sexo masculino ou feminino, desenvolve-se em algum lugar na faixa de 19 e 23 polegadas e pesa cerca de 75% de uma libra.

O tanque que você precisará para a sua serpente alada adulta será o que pode ser comparado a um aquário de 55 galões e mede quatro pés por dois pés ou seis pés por 18 polegadas. Qualquer coisa menor limitará o movimento, o desenvolvimento e o bem-estar de sua serpente alada.

Contrastes de tamanho de Beardie entre homens e mulheres são apenas enormes em relação ao tamanho da cabeça e área do estômago. Os beardies masculinos terão geralmente cabeças maiores e um tamanho menor do estômago. Além disso, eles são fundamentalmente os mesmos que em tamanho e parecem ser idênticos, com suas caudas representando uma quantidade considerável de seu comprimento geral.

Também deve ser notado que as serpentes míticas não barbeadas se desenvolvem rapidamente. Eles podem ir daquele tamanho modesto de aproximadamente quatro crias para um total de dois pés dentro do ano principal. Isso é algo que cada proprietário de barba deve conhecer e estar preparado para lidar.

O tamanho do seu beardie também irá descobrir o que ele pode comer. Como um pequeno réptil, ele pode comer pequenos grilos, larvas de farinha e vermes. Por toda a parte, verduras finamente destruídas, como o dente-de-leão e a couve, permitirão que ele crie padrões alimentares adequados. À medida que seu barba se desenvolve, o tamanho de seus jantares também pode aumentar. Grilos maiores e rastejantes assustadores vão ficar bem para ele. Você também pode continuar alimentando-o com uma dieta vegana saudável, mas continuar destruindo os vegetais – eles são mais fáceis de comer dessa maneira.

Leave a Comment