Usando copos de papel para bebidas quentes

Uma pergunta típica, sempre que possível, é feita a quais copos prescreveríamos para nossos clientes; essa é uma pergunta duvidosa, pois depende do calor da bebida que você espera utilizar. Dispomos de um amplo escopo de itens, desde copos de papel comum com um divisor até os nossos copos mais recentes com divisores triplos ‘Extreme’. O contraste essencial são as propriedades de proteção do tipo de copo específico. Copo Termico Stanley

Nossas xícaras quentes com divisor simples branco ou mocha simples são ideais para bebidas quentes; de qualquer maneira, o café a vapor seria um pouco difícil de segurar sem a utilização de uma luva de xícara (acessível de forma independente). Devido ao seu desenvolvimento de divisor único, não há camada extra para proteger o calor do refresco.

Image result for Copo Stanley images

Os copos divisores duplos e os swell quentes destinam-se explicitamente a suportar muitas temperaturas altas, as camadas duplas funcionam da mesma forma que os copos de cantina; pegando ar e afastando a mão do cliente de bebidas quentes. Além disso, a qualidade adicional da xícara é obviamente adequada ao ‘café expresso com pressa’.

Com várias empresas de cadeias de café expresso e fornecedores de bebidas favorecendo diversos materiais descartáveis ​​para copos, é fascinante descobrir qual é o melhor invólucro. Talvez a abordagem mais adequada para examinar as propriedades de proteção de um copo de papel seja contrastá-lo e outro de vez em quando utilizou copos para viagem, por exemplo, o tipo de poliestireno estendido regular. Isso deve ser possível por meio de um teste básico para mostrar se o poliestireno ou o papel mantinham o fluido que continha mais sensual pelo melhor período de tempo.

Copos de papel versus copos de poliestireno

O teste de manutenção do calor inclui a colocação de 200 ml de água fervente em um copo de poliestireno e uma soma semelhante em um copo de papel para bebidas quentes para descobrir qual é o melhor protetor. Para uma correlação mais extensa, você também pode trazer um copo de plástico para a condição de descobrir como suas propriedades de proteção têm os bens. Como um todo, sabemos que cada uma dessas xícaras quentes fornecerá um grau específico de proteção; no entanto, esse teste ajudará a mostrar qual é a abordagem mais ideal para manter os líquidos aquecidos.

Instruções passo a passo para Testar a temperatura

Você pode utilizar um termômetro para testar a temperatura do fluido. Tomar uma temperatura examinando cada momento por pelo menos dez minutos, por outro lado, em torno de 20 minutos e 30 minutos, mostrará se o copo de papel deve garantir a melhor cobertura. Você pode registrar essas leituras como um gráfico, caso deseje tornar os resultados mais claros.

Leave a Comment